A JAN-PRO Internacional é uma das maiores franqueadoras de limpeza comercial. Sua estrutura organizacional consiste em um sistema que, atualmente, atende mais de 40.000 clientes em todo o mundo.
No dia 27 de Janeiro, Carla Castilho, Diretora de Marketing da UNIUS,  foi convidada a participar de um encontro nacional (juntamente com Renato Ticoulat, Diretor da JAN-PRO Brasil), reunindo as franquias ao redor Brasil para discorrer sobre como o Inbound Marketing tem ajudado a JAN-PRO a se posicionar perante os veículos digitais, aprimorar a comunicação com seus clientes e potenciais clientes, e principalmente, aumentar suas oportunidades de negócio.

A Carla explicou para o time JAN-PRO o jeito UNIUS de trabalhar o Inbound Marketing. Acreditamos que cada empresa está em um momento diferente, buscando coisas diferentes, através de meios diferentes. Por isso, nada mais eficaz do que definir uma estratégia de Inbound Marketing focada nas particularidades de cada empresa.

O Inbound é uma frente do marketing digital que tem dado um resultado incrível, simplesmente porque é uma tática de marketing que se preocupa em conquistar o interesse das pessoas. Mas sabemos que definir o Inbound não é nada fácil, né? Felizmente, a Carla conseguiu cumprir a missão!

Ela explicou sobre o funil do Inbound…

Unius e JAN-PRO Inbound Marketing

Tirou dúvidas…

Unius e JAN-PRO Inbound Marketing

E deu boas risadas!

Unius e JAN-PRO Inbound Marketing

Assim como a UNIUS, a JAN-PRO tem como objetivo entregar satisfação e qualidade aos seus clientes, por isso esse relacionamento casou tão bem!

Obrigada pela oportunidade, time JAN-PRO! Foi um prazer poder apresentar o Inbound Marketing a vocês, e é um prazer constante trabalhá-lo no dia a dia!