Como usar agregar valor ao seu negócio através das #hashtags?

Atualmente, as hashtags são muito usadas, pois as pessoas as usam para compartilhar pensamentos e sentimentos. Por meio das hashtags, os internautas também pesquisam sobre assuntos que lhe interessam, por isso é muito importante usar as hashtags para seu negócio, já que a partir dela você terá maior visibilidade e alcance. O Twitter foi a […]

continue lendo

Blog - Uma forma eficiente de comunicação com o cliente

Quem busca manter um cliente sempre satisfeito, busca entender suas necessidades e objetivos no momento em que ele efetua a compra. Para conseguir esse entendimento, a empresa precisa investir dia após dia na comunicação que estabelece com o seu público-alvo e uma das maneiras de falar diretamente com ele é por meio do blog, quem […]

continue lendo

Os GIFs estão de volta!


Data 11 julho 2017

tumblr_nnonb3foaf1qz8q0ho1_1280-0-0

Este formato de imagem tem uma relação delicada com a internet, foi muito usada no final dos anos 80 e durante a década de 90, mas perdeu forças no início dos anos 2000. Alguns anos mais tarde a cultura dos GIFs está de volta, ela foi retomada principalmente por blogs de humor e agora está […]

continue lendo

app-store-optimization-aso

Vivemos na era digital, novidades tecnológicas surgem em uma velocidade impressionante e quando nos damos conta elas já fazem parte do nosso dia a dia. Assim acontecem com os aplicativos, eles se tornaram uma nova tendência de negócios e com isso surgiu o ASO (App Store Optimization) que tem uma estratégia de busca indispensável para […]

continue lendo

site-responsivo

Século XXI. Era da comunicação, informação e da internet. Todos os meios de comunicações estão se adaptando de acordo com a nova necessidade de interatividade entre as empresas e seus clientes através do meio digital. Considerando um estudo realizado pelo IBGE em 2015, a utilização de dispositivos móveis para se conectar a internet já ultrapassa […]

continue lendo

marketing 4.0

Com as mudanças nas formas de se comunicar e anunciar ocasionadas pelo avanço da internet, o Marketing Digital tradicional, também chamado de Marketing 3.0, acabou se tornando um tanto ultrapassado. Pensando nisso, o pai do marketing moderno Philip Kotler, em parceria com Hermawan Kartajaya e Iwan Setiawan, lançou no começo deste ano o livro “Marketing […]

continue lendo

native-ads

Diante o cenário atual, praticamente em todas as páginas que acessamos na internet aparece algum tipo de anúncio. Alguns veiculam ofertas de produtos que a gente demonstrou interesse em um site de compras, outros que não tem nada a ver com nosso gosto e alguns deles chegam até a atrapalhar a leitura dos conteúdos da […]

continue lendo

e-mail marketing e spam

Quando se trata de e-mail marketing diversas dúvidas pipocam na cabeça de nossos clientes, como exemplo: qual a diferença entre e-mail marketing e spam? Se eu fizer uma campanha de e-mail marketing meus clientes vão gostar? Funciona? Vale a pena? Eu não vou encher a caixa de entrada deles? Bom, a resposta é clara – […]

continue lendo

Inbound Marketing do jeito certo

Há quem diga que o Inbound Marketing corre o risco de entrar em colapso. Isso se dá pela quantidade de empresas que aderiram às técnicas do marketing de atração e os milhares de conteúdos que são disponibilizados diariamente com a intenção de atrair novos usuários. Isso acarretou em uma superlotação de conteúdos e impacta diretamente […]

continue lendo

Marketing Digital para e-commerces

A internet se tornou o principal canal de compras entre os brasileiros, tanto que segundo estudo realizado pela eBit, a tendência do mercado de e-commerces no Brasil poderá ter  um crescimento de até 15% em 2017! Pensando nisso e em como colocar a sua loja virtual dentro da estatística, é importante considerar quais estratégias de […]

continue lendo

1 2 3 21